Mensagem do dia!!

O que vencer será vestido de vestes brancas e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos anjos.


Apocalipse 03:05


O que achou da 3ª Explosão Gospel

sexta-feira, 5 de março de 2010

Louvarei na tempestade

Olá irmãos?Que a paz de Deus esteja com todos vocês.Achei muito interessante e ao mesmo tempo lógico o tema desta postagem,"LOUVAREI NA TEMPESTADE".Por muitos motivos nós nos entristecemos,nos fechamos em quatro paredes,procuramos uma solução onde não é o melhor lugar.Esse lado da nossa vida nos faz relevar vários aspectos,num momento de luta onde é tão difícil encontrar uma saída,as pessoas se veêm numa caixa de quatro paredes,se fecham,se isolam,outros descarregam em discussões,desavenças,outras perdem a fé de prosseguir,as forças meio que se acabam.Mediante a isso em nosso dia-a-dia temos diversos tipos de "direções" seguidas por pessoas que passaram pos esta situação.Ente elas há a depressão doença que pode levar a morte,muitas pessoas se encontram presas sem achar uma sáida,outra é os vícios(bebidas,cigarros,drogas,jogos,etc...)tentam esconder ou sair do problema entrando em bares,turmas enfim um caminho destrutivo,outro ponto que podemos citar é o desejo de morte,pessoas que veêm solução acabando com sua própria vida.Nenhuma dessas coisas que citei é uma solução ou uma saída e creio que você caro leitor concorda comigo.A solução é unicamente "JESUS",ele é a saída,é o caminho,é a resposta.Por isso creia no Senhor Jesus,levante o seu clamor na hora da angústia e da dor,confesse seus problemas coloque diante do altar de Deus.A palavra de Deus diz 'ANIQUILARÁ A MORTE PARA SEMPRE,E ASSIM ENXUGARÁ O SENHOR JEOVÁ AS LÁGRIMAS DE TODOS OS ROSTOS;ESTE É O SENHOR,A QUEM AGUARDÁVAMOS,NA SUA SALVAÇÃO NOS ALEGRAREMOS' ISAÍAS 25:8;9 Levante,erga a cabeça,louve,adore,clame ao Senhor em meio as lutas e a tempestade e ele ouvirá o seu clamor,mas clame com fé,com amor,e continue sempre serivndo ao Deus vivo e verdadeiro.Deus os abençõe!

Um comentário:

  1. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
    Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins.

    ResponderExcluir

King Soldiers e Testemunhas Vivas

King Soldiers e Testemunhas Vivas
grupo de rip rop e balé